Olho biônico? Empresa quer criar lentes de contato com RA

A Mojo Vision, uma nova startup do Vale do Silício, está desenvolvendo lentes de contato com realidade aumentada. As lentes inteligentes funcionariam mais ou menos como o Google Glass, mostrando informações úteis, só que diretamente a partir dos olhos do usuário.As lentes da Mojo Vision seriam do tipo rígidas, com uma região bulbosa onde ficaria alojada uma tela com resolução de 14.000 ppi. Para efeitos de comparação, as telas dos smartphones com resolução mais alta do mercado têm pouco mais de 500 ppi.Leia mais...

Olho biônico? Empresa quer criar lentes de contato com RA

A Mojo Vision, uma nova startup do Vale do Silício, está desenvolvendo lentes de contato com realidade aumentada. As lentes inteligentes funcionariam mais ou menos como o Google Glass, mostrando informações úteis, só que diretamente a partir dos olhos do usuário.

As lentes da Mojo Vision seriam do tipo rígidas, com uma região bulbosa onde ficaria alojada uma tela com resolução de 14.000 ppi. Para efeitos de comparação, as telas dos smartphones com resolução mais alta do mercado têm pouco mais de 500 ppi.

Leia mais...