YouTube começa a liberar os cartões de perfil no app para Android

O YouTube começou a liberar, para o público em geral, os Cartões de Perfil, recurso que estava em teste desde setembro do ano passado, facilitando o acesso às informações públicas dos usuários da plataforma por meio da seção de comentários de um vídeo. A novidade chega primeiro ao app para Android.Ao abrir um cartão de perfil no YouTube é possível visualizar o nome do usuário, a sua foto de perfil, os comentários que ele fez naquele canal, os canais nos quais está inscrito, quando ingressou na plataforma e o número de inscrições (caso possua um canal).Leia mais...

YouTube começa a liberar os cartões de perfil no app para Android

YouTube começou a liberar, para o público em geral, os Cartões de Perfil, recurso que estava em teste desde setembro do ano passado, facilitando o acesso às informações públicas dos usuários da plataforma por meio da seção de comentários de um vídeo. A novidade chega primeiro ao app para Android.

Ao abrir um cartão de perfil no YouTube é possível visualizar o nome do usuário, a sua foto de perfil, os comentários que ele fez naquele canal, os canais nos quais está inscrito, quando ingressou na plataforma e o número de inscrições (caso possua um canal).

Leia mais...