PlayStation é a marca que mais vendeu consoles na história

A PlayStation entrou para o livro dos recordes Guinness por ser a marca que mais vendeu consoles na história. A novidade foi anunciada no aniversário de 25 anos da marca, que já possui 450 milhões de video games comercializados desde a sua criação, em dezembro de 1994.O recorde foi registrado em 7 de novembro de 2019, segundo informa a conta oficial da empresa no Twitter, e engloba as vendas dos consoles PlayStation, PS2, PS3 e também PS4. O feito foi celebrado em um evento no Japão, com a presença do comandante da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, e também de Ken Kutaragi, antigo CEO da firma.Leia mais...

PlayStation é a marca que mais vendeu consoles na história

A PlayStation entrou para o livro dos recordes Guinness por ser a marca que mais vendeu consoles na história. A novidade foi anunciada no aniversário de 25 anos da marca, que já possui 450 milhões de video games comercializados desde a sua criação, em dezembro de 1994.

O recorde foi registrado em 7 de novembro de 2019, segundo informa a conta oficial da empresa no Twitter, e engloba as vendas dos consoles PlayStation, PS2PS3 e também PS4. O feito foi celebrado em um evento no Japão, com a presença do comandante da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, e também de Ken Kutaragi, antigo CEO da firma.

Leia mais...